domingo, 21 de dezembro de 2014

De São Bernardo do Campo - SP ao Chuí - RS - Planejamento

https://www.youtube.com/watch?v=OWd4aQ-QiII

No final do ano 2013 comecei a pensar para onde ir nas férias de Dezembro. Tinha muita vontade de conhecer o sul do Brasil que até então o máximo ao sul era um bate e volta até Cananeia - SP.
Conversei com um amigo Raphael Santos um aventureiro como eu, e ele disse que no reveillon ia acampar em Florianópolis - SC, adorei a ideia de Floripa mas queria ir muito além e veio a vontade de ir até Chuí - RS de moto sozinho e na volta iria para o camping onde estava meu amigo, depois de muitas pesquisas fiquei me imaginando naquela placa (Chui o Brasil começa aqui) Planejei todo percurso, fiz revisão na moto (Patinho Feio) comprei capa nova, câmera de ar reserva caso algum imprevisto acontecesse.
Mas um dia anterior a minha partida eu fui numa casa lotérica pagar umas contas que venceriam na época da viagem, e la encontrei com minha irmã Elaine Almeida Maciel, ela estava triste pois havia planejado uma viagem de carro para o leste de Minas Gerais e no dia meu cunhado quebrou o dedo jogando futebol, disse que não viajaria mais pelo fato de meu cunhado não ter condições de dirigir, eu todo empolgado em conhecer o sul do Brasil mudei de ideia e me ofereci a dirigir para eles, ela disse que não precisava, mas eu falei que Chuí - RS ficaria para uma próxima oportunidade afinal É LOGO ALI KKKK, ela ficou toda feliz e fomos para o leste de Minas.
Acredito que nada é por acaso, não era para eu ir naquela ocasião.
Não desisti de Chuí - RS e nas férias de 2014 coloquei meu planejamento em pratica mas essa vez eu ia com a (Joycinha Viúva Negra) acompanhado, estava namorando a Joice há 3 meses e ela topou me acompanhar.


Percurso Ida

Percurso volta

1º dia ida = São Bernardo do Campo - SP / Barra Velha - SC
2º dia ida = Barra Velha - SC / Lauro Muller - SC
3º dia ida = Lauro Muller - SC / Sentinela do Sul - RS
4º dia ida = Sentinela do Sul - RS / Chui - RS
5º dia = Chuí - RS e Chuy - UY
6º dia volta = Chuí - RS / Capivari do Sul - RS
7º dia volta = Capivari do Sul - RS / Biguaçu - SC
8º dia volta = Biguaçu - SC / São Bernardo do Campo - SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário