segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Chile 2018 3º dia = Gramado - RS / Uruguaiana - RS

Hoje acordamos cedo e para animar o céu estava limpo e aparentava que ia ser um dia ensolarado, me veio aquela música em minha mente: "estou pra ti, baixo astral, vou pra Porto Alegre, Tchau." Partimos de Gramado, a serra que tem nesta pista também é muito bonita, fomos sem parar até a Arena Grêmio, tiramos umas fotos e logo que saímos me perdi na saída que vai para Uruguaiana, passei direto sentido centro de Porto Alegre, fiz o retorno e corrigi a rota, um pouco a frente depois do Rio Guaíba parei para abastecer e trocar o óleo da motoca.

Arena Grêmio

Depois de uns 40 minutos para a manutenção na moto seguimos pelas retas da BR290, paramos para almoçar no Restaurante Paradouro, uma parada de ônibus na cidade de Pantano Grande - RS, após o almoço desmontei a bagagem para esticar e lubrificar a corrente, nesse momento chegou um casal numa Thiumph Street Triple, ele veio até onde eu estava pois pensou que a moto havia quebrada 😢, montei a bagagem, depois paramos para abastecimento na cidade de Vila Nova do Sul - RS, no posto tinha uma galera de moto clube de Porto Alegre, eles ficaram impressionado pelo fato de eu esta com uma Dafra Horizon.

Chegamos em Uruguaiana por volta das 18hs, nos hospedamos no Hotel Elyti, á noite fomos conhecer a cidade e comemos um lanche.



Percurso:747 KM
Total:1.933 KM
Hospedagem: R$120 Quarto de casal com café da manhã




Nenhum comentário:

Postar um comentário