sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Chile 2018 5º dia = Paraná - Entre Ríos - AR / Río Cuarto - Córdova - AR

Percurso

No quinto dia, já havia me acostumado com o uso da moeda Argentina, isso no primeiro dia é meio estranho, saímos do Hostel em direção a Santa Fé, passamos pelo Túnel que passa por debaixo do Rio Paraná, nele pagamos um valor de $15 Pesos, passamos por Santa Fé pelo Anel viário e errei a entrada do acesso da Ruta 19, rodamos uns 15 km até que a Joice percebeu que estávamos indo na direção errada, depois de perguntar retornamos e seguimos na direção correta.
Depois tudo tranquilo até Río Cuarto lindas paisagens nas longas retas das rutas Argentinas, algumas vezes vimos redemoinhos nas plantações, tentamos tirar fotos, mas sempre que parava a moto o fenômeno parava kkk.
Quando chegamos na cidade parei numa estação de serviços que tinha um hotel, mas não tinha nenhuma vaga, foi triste pois o preço estava bom a $600 pesos argentinos. Fomos para o centro da cidade e nos hospedamos no Hotel Rio Palace ao lado do Rio Cuarto, na empolgação para conhecer a cidade tomamos banho e fomos ao um shopping que fica localizado próximo ao hotel, logo saindo to hotel encontramos esse companheiro que estava querendo um dono tadinho, a Joice se apaixonou pelo pero hermanito kkkk, deu dó foi quando estramo e o coitado não pode entrar e ficou nós esperanto na porta, comemos um lanche no MC Donalds.

Depois do lanche fizemos um passeio no centro da cidade, haviam muitas pessoas fazendo exercícios as margens do rio, povo fitness kkk.